Bossa OM Home

Branding

Lançamento

Goiânia

O projeto

Este empreendimento da O.M. Incorporadora está localizado em um dos quadriláteros mais exclusivos de Goiânia, entre a Alameda Ricardo Paranhos e o Parque Areião. Com apartamentos de 3 e 4 suítes, nas metragens de 110, 125 e 155 m², o projeto foi idealizado para um público familiar que busca alto padrão e excelência em localização.

Além de inúmeros diferenciais, como elevador privativo, churrasqueira a carvão e unidades 100% voltadas para o nascente, o empreendimento apresenta o primeiro Lounge de Eventos com assinatura Vero Festas, referência nacional em celebrações de luxo. Tudo para proporcionar uma vida com mais bossa.

O desafio

O desafio da comunicação foi desenvolver uma narrativa sofisticada, com um storytelling elegante e consistente, capaz de posicioná-lo de forma superior em relação aos concorrentes.

O conceito de marketing se inspira na estética da brasilidade, traduzida nas curvas da fachada, em linhas fluidas que evocam a leveza de partituras, como uma composição que celebra o encontro perfeito entre natureza e cidade. A atmosfera remete à elegância atemporal da bossa-nova. Para reforçar a exclusividade, humanizamos a campanha com uma modelo, criando cenários tropicais alinhados à paleta de cores do empreendimento e da própria comunicação.

Ficha técnica

Cliente: OM Incorporadora

Empreendimento: Bossa O.M. Home

Cidade: Goiânia, Goiás

Segmento: Luxo

Tipologia: 3 e 4 suítes, 110, 125 e 155m²

Arquitetura: Victor Tomé

Interiores: Bittar Arquitetura

Paisagismo: Florentino Arquitetura Paisagística

Lounge de Eventos: Vero festas

Marketing imobiliário

fora da curva.

Marketing imobiliário

fora da curva.

Marketing imobiliário

fora da curva.