Legítimo Flamboyant Residencial

Branding

Lançamento

Goiânia

O projeto

Para apresentar o primeiro empreendimento com DNA 100% Flamboyant Urbanismo, desenvolvemos uma comunicação que nasce como extensão de uma marca que já faz parte da vida dos goianos. O grupo, responsável pelo maior shopping do Centro-Oeste e referência no mercado de alto luxo, tem uma trajetória sólida e reconhecida. Por isso, o desafio deste lançamento era traduzir todo esse legado em uma comunicação que refletisse sua história, seus valores e seu nível de excelência.

O Legítimo Flamboyant Residencial inaugura um novo capítulo de autenticidade e pertencimento, com apartamentos de 4 suítes e 420 m². Um projeto grandioso, com assinaturas inéditas em Goiânia: o escritório de arquitetura canadense Perkins&Will, o studio italiano Archea Associati, paisagismo assinado por Yapó Orsini e um complexo esportivo by Lacoste. Tudo isso em uma localização singular, entre o Parque Flamboyant e o Flamboyant Shopping, no Jardim Goiás.

O desafio

Criamos o posicionamento, a identidade verbal e visual, além de toda a campanha de lançamento. Foram meses dedicados a apresentar à cidade algo realmente inédito, um empreendimento que traduz o luxo e o ecossistema de marca construído pelo Flamboyant em Goiás. Da comunicação digital ao livro que conta a história da marca e do produto, cada detalhe foi pensado para ser único, autêntico e marcante, assim como um flamboyant de verdade.

Ficha técnica

Cliente: Flamboyant Urbanismo

Empreendimento: Legítimo Flamboyant Urbanismo

Cidade: Goiânia, Goiás

Segmento: Alto luxo

Tipologia: 4 suítes, 420m²

Arquitetura: Perkins&Will

Interiores: Archea Associati

Paisagimo: Yapó Orsini

Complexo esportivo: Lacoste

Marketing imobiliário

fora da curva.

Marketing imobiliário

fora da curva.

Marketing imobiliário

fora da curva.